29.10.16

História de um dia


O meu júri era muito, muito cool, bacana mesmo, fixe. Da esquerda para a direita, Teresa Furtado (Universidade de Évora), Luciene Rodrigues (Universidade Estadual de Montes Claros-Brasil), Zília Osório de Castro (FCSH/ Unversidade Nova de Lisboa), Manuel Lisboa (FCSH/UNL), eu própria, Luís Baptista (FCSH/UNL), e Helena Santos (Universidade do Porto), juntos e ao vivo, nas provas de doutoramento realizadas na Nova, av.Berna, edifício ID, sala multiusos ID.
As professoras Luciene e Helena foram as minhas arguentes. Tudo o que elas disseram enriqueceu-me e ao meu trabalho. Todo o juri teceu elogios à dissertação apresentada. Obrigada por isso. Agora é a minha vez de lhes tirar o chapéu. Passo seguinte: a publicação da tese: «O género como espartilho, moda e feminismo(s)».

Cristina L. Duarte

Sem comentários: