27.2.20

~inês~

esta emissão da radar hoje é no fundo como todas as outras de Inês Maria Meneses: uma maravilha. mas nesta em particular só (me) dá vontade de chorar. como dizem que não dá para deixar cair água no teclado, vou ter de resumir o texto. obrigada Inês por toda a companhia que me fizeste (a mim e a toda a gente que te ouve). és mais nova do que eu (toda a gente é... menos a minha mãe : ) mas vais direitinha à música de que eu gosto, porque já a ouvi tanto, mas também porque há tantas canções que não conheço mas quando 'tocadas' por ti, passam a ser minhas também. obrigada Inês pela companhia que me fizeste enquanto eu escrevia a minha tese de doutoramento. agradeço - te e a toda a radar, claro. nunca estive por isso realmente sozinha enquanto escrevia, dia após dia, num bairro que agora a rádio okupou! okupas tardios, bolas. obrigada Inês, porque vou continuar a ouvir a radar. espero o melhor para ti, para todos/as. como é que a música tocada na radar me transforma, emociona, me toca como ninguém, não dá para descrever. a rádio é a verdadeira dama de companhia, a vossa especial. obrigada inês, o meu chapéu com a devida vénia, agregadora, pertence-te,

Sem comentários: