23.7.07

modas locais

Foi agora publicado pelos CTT o livro «Trajes Regionais - Gosto Popular, Cores e Formas», ao qual está associado uma emissão filatélica de 10 selos que estampa bem a diversidade regional dos nossos trajes. Com muito prazer realizei a investigação subjacente a este trabalho, escrito por mim, e que reflecte a imensidade cultural que o nosso país encerra. À dupla de designers Sofia Martins e Vasco Marques os meus agradecimentos pelo trabalho de cor, de desenho e leitura criativa que desenvolveram à volta do texto e da imagem. Finalmente, há uma amiga na blogoesfera que já salientou esta edição e por isso lhe estou profundamente agradecida. Vida longa para a Filomena e para as Mulheres ao Luar.




Cristina L. Duarte

1 comentário:

A Lusitânia disse...

Eu é que estou amiga: por pensares bem; escreveres bem e, sobretuto, por nos dares a conhecer tantas coisas da forma como o fazes.