28.5.09

o maravilhoso mundo da p a l a v r a

ESCRITA CRIATIVA PARA CRIANÇAS : ateliers com Ana Leonor Tenreiro na Casa Semente, Alvalade, em Lisboa.

O que é uma história? Como se faz? Para que serve? Onde se escondem as ideias? De que é feita a imaginação? Para escrever é preciso ter jeito? Destinado ao público de “palmo e meio”, estes ateliers vêm ajudar as crianças a viajar pelo mundo das histórias, sem medo das palavras, com a confiança própria da Infância. Graças a divertidos jogos/exercícios de escrita - que anda de mão dada com o desenho e o teatro! -, todos são convidados a inventar, construir e partilhar histórias. Não deixem a caneta fechada no estojo e o papel guardado na gaveta! Apareçam aos sábados na casinha Semente, em Lisboa!
Eu sou a Ana Leonor Tenreiro [altenreiro@gmail.com] e vou estar convosco durante o mês de Junho, todos os sábados à tarde, das 15h30 às 17h! Ou muito me engano, ou este mês vai ser cheio de sonhos e aventuras! E há lá melhor maneira de começar o Verão?
Para crianças dos 6 aos 9 anos abrimos um segundo atelier para crianças dos 10 aos 12 a partir de 5 crianças interessadas! Contacte-nos! Quando? Todos os sábados de Junho, dias 6, 13, 20 e 27- Das 15h30 às 17h00. Onde?- Na Casa Semente, uma acolhedora casinha em Alvalade
Como chegar? - De metro, saída Alvalade/ Av. da Igreja. Subir a Avenida na direcção da Igreja, pelo lado direito do passeio; ao chegar à estação dos Correios virar à direita (na esquina, para a R. José Duro), andar alguns metros e virar novamente à direita, logo na primeira transversal (chão em calçada de pedra), e andando mais 5 metros chega a uma casa baixinha com um pequeno jardim florido! Está na Semente!

Sem comentários: