23.12.09

entre mim e as palavras

entre tanto o que podia escrever sobre o meu mais recente livro, «José António Tenente - Traços de União» prefiro deixar aqui apenas esta alegria que sinto por poder folheá-lo e quem sabe descobri-lo, agora que tenho a distância suficiente entre mim e as palavras (dele). à equipa das edições inapa e da P6 (design gráfico) o meu agradecimento, pois foram estas equipas que materializaram uma ideia, um desejo e logo um sonho feito agora realidade. para além do prólogo, e da primeira parte onde se desenha a biografia do criador de moda José António Tenente, a segunda, terceira e quarta partes deste livro vivem de um abcedário de conceitos, sobre os quais nos fala Tenente. 'fala com ele' poderia intitular um novo 'filme', para já em livro. Próximo de si numa livraria, ou numa biblioteca.

Cristina L. Duarte

Sem comentários: