5.5.10

Regresso de «Escravo Doutros»


Depois de uma primeira carreira entre os dias 09 e 20 de Março de 2010 o espectáculo volta a cena durante Maio, Junho e Julho, às Sextas-Feiras, Sábados e Domingos pelas 22h, na Galeria Monumental, Campo Mártires da Pátria Nº 101, em Lisboa.
Para ESCRAVO DOUTROS.II seis profissionais de Dança convidados pela KARNART - OLGA RORIZ, MADALENA VICTORINO, CLÁUDIA GALHÓS, FILIPA FRANCISCO, RAFAEL ALVAREZ e a dupla ANA BORRALHO & JOÃO GALANTE - conceberam uma criação para um actor e uma janela: LUÍS CASTRO é o performer comum e responsável pela ligação das criações, o pátio da Galeria Monumental foi berço das seis janelas. As especificidades de trabalho dos criadores convidados e o conceito de Perfinst (performance-instalação) em investigação na KARNART deram origem a um espectáculo que alia momentos de instalação a situações de dança, filme, improvisação e performance.

Mais informações podem ser obtidas pelos números 914150935 e 213466411 ou através do endereço electrónico info@karnart.org. Este projecto teve o apoio pontual da Direcção-Geral das Artes do Ministério da Cultura (2º semestre 2009).

Sem comentários: