óscares no carnaval

No mundo dos óscares, a Kate Winslet está de parabéns pelo seu desempenho em «The reader», como actriz principal, um filme de Anthony Minghella, Sydney Pollack, Donna Gigliotti e Redmond Morris. A Penelope Cruz também, pela representação em «Vicky Cristina Barcelona», de Woody Allen, como actriz secundária. Igualmente o Sean Penn, actor principal em «Milk», de Gus Van Sant, assim como o autor de Melhor Argumento Original, Dustin Lance Black.
Megan Mylan, autora do documentário de curta-metragem, ganhou o oscar por «Smile Pinki», sobre uma menina na Índia rural. E o oscar de melhor guarda-roupa foi para Michael O'Connor - mais uma razão para ver «The Duchess». Postumamente, foi atribuído o oscar de melhor actor secundário a Heath Ledger, pelo desempenho em «The Dark Knight».

E por falar em joker, e porque 'a vida são dois dias e o carnaval três', escolham a máscara que vos apetecer. E dancem: 'feet can't fail me now', como tocava uma certa banda de jazz de new orleans, que passou por lisboa nos idos de Noventa...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

PROTESTO!