9.3.10

karnart regressa aos palcos


ESCRAVO DOUTROS.II é um espectáculo em que o actor LUÍS CASTRO é dirigido em unidades de 15 minutos de duração por seis profissionais de Dança: OLGA RORIZ, MADALENA VICTORINO, CLÁUDIA GALHÓS, FILIPA FRANCISCO, RAFAEL ALVAREZ e a dupla ANA BORRALHO & JOÃO GALANTE. Os convidados serão responsáveis pela criação das partes e Luís Castro pela respectiva integração no todo.
Tendo em conta as especificidades de trabalho dos criadores convidados e o conceito de perfinst em investigação na KARNART, prevê-se um espectáculo variado em que a momentos de instalação se aliam situações de dança, filme, teatro e performance.
Este projecto vem dar continuidade a um outro apresentado em 2005 no qual Luís Castro foi dirigido por Amélia Bentes, Gil Mendo, Mark Deputter, Miguel Pereira, Sílvia Real e Vera Mantero: ESCRAVO DOUTROS.
O espectáculo estará em cena até 20 de Março pelas 22h na Galeria Monumental, Campo Mártires da Pátria Nº 101, em Lisboa. Os bilhetes são entre €10,00 e €15,00 e as reservas deverão ser feitas para reservas@karnart.org.

Sem comentários: