Parte IX
Uma semana após o fim do seu calendário, a 28 ªedição da ModaLisboa, no Museu Nacional de História Natural, mostrou óptimos trabalhos, para o qual contribuiram evidentemente os designers de moda convidados, mas também um batalhão de pessoas que esteve a trabalhar nos estilos: desde as aderecistas, às equipas de maquilhagem e cabelos, à direcção de passerelle, e designers de som.
De tudo o que A Cidade das Mulheres observou, muito fica ainda por mostrar. Mas como faltam seis meses para o (próximo) ritual da moda (as colecções de pronto-a-vestir estão sujeitas a um calendário sazonal rígido: em Fevereiro/Março apresentam-se em todo o mundo o Outono/Inverno seguinte; e em Setembro/Outubro é apresentado a Primavera/Verão do ano seguinte) podemos semanalmente regressar a uma imagem produzida in loco. Para já, aqui jaz mais uma selecção daquilo que foi o melhor do melhor, com a assinatura do feito em Portugal. (Em cima, colecção Alexandra Moura).
Uma semana após o fim do seu calendário, a 28 ªedição da ModaLisboa, no Museu Nacional de História Natural, mostrou óptimos trabalhos, para o qual contribuiram evidentemente os designers de moda convidados, mas também um batalhão de pessoas que esteve a trabalhar nos estilos: desde as aderecistas, às equipas de maquilhagem e cabelos, à direcção de passerelle, e designers de som.
De tudo o que A Cidade das Mulheres observou, muito fica ainda por mostrar. Mas como faltam seis meses para o (próximo) ritual da moda (as colecções de pronto-a-vestir estão sujeitas a um calendário sazonal rígido: em Fevereiro/Março apresentam-se em todo o mundo o Outono/Inverno seguinte; e em Setembro/Outubro é apresentado a Primavera/Verão do ano seguinte) podemos semanalmente regressar a uma imagem produzida in loco. Para já, aqui jaz mais uma selecção daquilo que foi o melhor do melhor, com a assinatura do feito em Portugal. (Em cima, colecção Alexandra Moura).
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